Amanhã será aberto o 36º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto em Santo André. Claro que não devo ter sido selecionado pois infelizmente a Prefeitura Municipal de Santo André e seu Departamento de Cultura estão deixando a desejar.
Um bom salão começa pela organização, pois sequer recebi uma carta me informando sobre o processo de seleção, se as obras foram recusadas ou aprovadas, e até o momento não recebi o convite para o vernissage.
Poderão me dizer: "Tá tudo no site!". Mas e se você não possui acesso à Internet? Além do mais, procurei na página e não encontrei nada.
Não sei o que acontece com a prefeitura pois não a tenho acompanhado ultimamente mas qualquer artista espera o mínimo de respeito. Talvez assim como eu muitos outros nåo tenham recebido nenhuma resposta.
Fica aqui o meu desabafo. Não é despeito por não ter sido selecionado porque salão não é parâmetro e sim uma vitrine, e o trabalho sempre continua. Não sou diferente e nem um artista estrela. Pago imposto como todo cidadão. Mas quem estiver se sentindo esquecido saiba que eu também me senti assim.
Oxalá as obras estejam bem melhor que a organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário