Parece que não fui um reclamante solitário pois tive uma surpresa hoje pela manhã quando abri meu e-mail e lá havia o convite para a abertura do 36º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto.
Podem me chamar de tio, mas não recebi nenhum papel sequer, o convite veio via eletrônica mesmo.
E quem não tem acesso à rede mundial de computadores? Bom, aí é outra história...
Mas já está valendo. O convite veio via correio eletrônico, com uma carta simpática e cheia de palavras difíceis que trouxeram as informações até nós mortais.
A abertura foi dia 25 de abril e a exposição vai até 28 de junho de 2008 com a visitação de terça a sábado das 10 as 19h no Salão de exposições do Paço Municipal localizado na Praça IV Centenário s/nº no centro de Santo André.
Já é alguma coisa...
2 comentários:
Olá, Jef! Gostei do trecho "uma carta simpática e cheia de palavras difíceis". Você realmente é um gentleman, pois eu digo que aquele texto é mesmo uma grande pérola do provincianismo. Bom, não fui à abertura mas vou ver como está o salão nesse sábado, daí aproveito o debate com o pessoal responsável pela seleção que deve começar às 14h.
Talvez é porque eu não consigo entender muito bem alguns textos porque têm muitas palavras difíceis e preciso ficar procurando no dicionário e perco o fio da meada. Mas é uma preciosidade mesmo. Boa dica para às 14h!
Obrigado Marcello!
Postar um comentário